IMG_5898.jpeg
Forma uma barreira protetora que deixa os fios macios. É leve, pois não é gorduroso e não pesa no cabelo. Deixa os fios suaves ao toque e evita a formação de frizz. Repara as pontas duplas e proporciona brilho extra.

Principais propriedades do Oil Blend:

 

Devolve o brilho e a maciez aos cabelos tornando-os mais sedosos, auxiliando na reconstrução da estrutura capilar. Sua composição rica em acido linolênico atua no tratamento da fibra capilar devolvendo os componentes naturais da camada lipídica do cabelo.

 

Para cabelos que passaram por processos químicos, é ideal, pois atua na reparação dos nutrientes perdidos durante a mudança de cor ou escova progressiva, bem como ajuda a selar as cutículas e restaurar o equilíbrio dos fios. Além disso, também é possível usá-lo para prevenir danos e envelhecimento capilar. Por exemplo, entre dois procedimentos químicos, que vão alterar bastante a estrutura dos fios, ou naquela ida à praia, quando o sol e o mar podem causar danos.

Com grande potencial de nutrição, outra vantagem é deixar os cabelos macios e mais fáceis de lidar. Além disso, contribui para a saúde dos fios, dando mais brilho e  maciez.

 

Ação antioxidante que captura os radicais livres e neutraliza a oxidação destrutiva. Penetra rapidamente nos fios, deixando-os hidratados e sem gordura. Nutre e revitaliza o couro cabeludo, fortalece e dá brilho natural e suavidade aos cabelos.

 

Confere aparência saudável a todos os tipos de cabelo e previne os danos causados pela escovação diária. O mecanismo de ação está relacionado à penetração na endocutícula, devido à alta substantividade do ácido láurico ao fio, promovendo proteção da cutícula com redução do risco de quebra e, também à formação de filme hidrofóbico, conferindo maior lubricidade aos fios com consequente redução da força de fricção necessária para a escovação. Também contribui para redução na perda de proteínas dos fios e aumento da resistência da fibra à quebra.

IMG_5890.jpeg
IMG_5898.jpeg
IMG_5892.jpeg
IMG_5896.jpeg